


Os senhores Clebér Jose de São Paulo, Marcos Rodrigues de Santa Catarina e Jadeilson Silva de Rio grande do Norte são os mais novos parceiros do projeto Eccos TV no Brasil. Com essas novas adesões o projeto atualmente chega a 20 estados representados.
O projeto Parceiria é uma modelo de negocio parecido com a franquia mas não é franquia é parceria e que da vários benefícios aos parceiros através de uma única taxa de adesão, que hoje corresponde a um salário mínimo vigente, sem taxas mensais nem roayltes e tem vários benefícios como:
1-Uso da marca Eccos TV
2-, o treinamento especialista em mídia digital indoor
3- site da empresa como referência
4-Area de atuação com exclusividade
5-Grupo de whatsapp
6-Troféu top telas
7-Premiação mais telas
8- Redes sociais do grupo
8-Participar do material de merchandisign da empresa
9-Usa o sistema Eccos TV,
10- Material de prospectação
11-Suporte e mentoria
12-O treinamento pode ser presencial ou on line e direto com o fundador da empresa
O projeto Parceria nasceu no fim de 2015, com a necessidade de empreendedores de implantar a mídia indoor em seus estados e não sabiam como fazer, com isso procuravam o fundador da Eccos TV, para ensinar como faze.r, Atualmente o projeto Parceria está presente em 20 estados com dezenas de Parceiros e se você deseja ser um parceiro do projeto é entrar em contato pelo whatsapp 87 9 99946125.