Não possuir um padrão visual de qualidade

É importante ter uma empresa que monte seus vídeos, ou um video maker com um bom material, imagens limpas e nítidas nessa hora não adianta improvisar com seu celular, pois o barato pode sair muito caro, imagem falam mais que mil palavras nesse ramo. Por isso padrão visual de qualidade é tudo.
Publico-alvo
Não adianta ter uma tela linda lá na academia aonde só passa comida é um exemplo, para você entender como é importante saber quem frequenta o ambiente para não propagar o conteúdo incoerente.
Tempo de sua play lista.
As vezes o dono do projeto de mídia indoor, foca as vendas e coloca vários anunciantes, excedendo o tempo médio de uma play lista passando mais de 25, 50 min de publicidade, perdendo a qualidade do projeto.
Deixar a play lista só com anunciantes.
Um software de mídia digital indoor geralmente vem com diversas informações entre elas: dicas de saúde, clima tempo, hora, horóscopo, cotação dolar, noticias nacionais, redes sócias e outros, porém tem quem teime em só deixar anunciantes. Não seja ganancioso sempre diversifique seu proejto.
A exclusividade por segmento é importante.
Enquanto na TV aberta é comum observar várias empresas do mesmo segmento anunciando em um mesmo canal, nas telas de mídia indoor isto pode acabar parecendo estranho.
É interessante que o operador tenha uma política em relação a isto para não gerar conflitos entre marcas oferecendo o mesmo produto ou serviço em suas telas.
Atualize sempre os conteúdos
É importante atualizar seu conteúdo seu projeto pois tem clientes assíduos e sempre é bom a cada 15 dias mudar essa play lista para não ficar a ideia de algo repetitivo.