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A propaganda é a ferramenta fundamental para o seu negócio.

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    Monitores em Academias

    Por meio dela você expõe a sua marca, seus produtos ou serviços, se comunica e cria relacionamentos com seus clientes.

    Mas não basta produzir uma boa peça publicitária, é preciso acertar também nos locais onde ela será veiculada.

    E a mídia indoor pode ser uma excelente opção!

    Confira tudo o que você precisa saber sobre essa solução!

    O que é mídia indoor?

    Quando vamos ao supermercado, lojas, shoppings Loterias, academias, consultórios médicos ou mesmo pegamos transporte público, nos depararmos com diferentes formatos de mídia.

    Nesses casos, esses são exemplos da chamada mídia indoor, justamente por estarem localizadas em ambientes internos.

    Os formatos podem ser desde painéis gráficos até telas que veiculam mídias digitais.

    A grande vantagem de seu uso?

    A segmentação do público.

    Na mídia indoor atua em um ambiente controlado, de modo a ser possível definir o perfil de frequentadores.

    O resultado?

    Por exemplo, um monitor dentro de uma academia que veicula um determinado produto voltado a o ramo de nutrição. Nas casas lotericas com resultados lotericos, dos jogos.

    A força da mídia indoor digital

    Como dissemos acima, a mídia utilizada na parte interna de estabelecimentos possui diferentes formatos.

    Contudo, é inegável que, atualmente, o formato de maior força e impacto é o digital, presente em telas de diferentes tamanhos.

    Os players que irão veicular as mensagens podem estar ligadas a TVs, telas de LED, telões e outros equipamentos que suportem e reproduzam vídeos.

    Esse modelo é conhecido pelo nome de digital signage.

    Uma alternativa comum é combinar o uso de mensagens publicitárias com conteúdo informativo e relevante ao público-alvo, como notícias, resultados esportivos, previsão do tempo etc.

    Informações irrelevantes, enfadonhas ou atrasadas dispersarão a audiência.

    Dessa forma, você consegue combinar a atração e o engajamento juntamente com a construção de um relacionamento com sua audiência.

    E a vantagem aqui é permitir que esse conteúdo seja personalizado e dinâmico para, assim, aproveitar de um ambiente mais segmentado e alcançar maior efetividade dos anúncios.

    Se sua empresa quer crescer, investir em propaganda para atrair novos clientes, a mídia indoor ainda é uma ação fundamental.

    Anucie e apareça.

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