PREFEITURA DE IPUBI IMPLANTA MÍDIA DIGITAL INDOOR.

Elivaldo Vitor e o prefeito de Ipubi o Sr Chico Siqueira.

A prefeitura de Ipubi no sertão do araripe pernambucano que tem como seu atual gestor o Sr Chico Siqueira; Através da secretaria de comunicação contrata projeto de mídia digital indoor da empresa Eccos TV.

O franqueado e responsavel pelo projeto da Eccos TV na cidade o Sr Elivaldo Vitor, foi quem fechou a negociação com a secretaria, mostrando os beneficíos do serviço de mídia digital indoor para o municipio e para a população, a Eccos TV utiliza monitores como meio de comunicação direta com o cliente, as TVs dos departamentos escolhidos apartir de hoje deixa de estar ligado em canal aberta para usar um canal de comunicação da prefeitura; Inicialmente o sistema foi instalado em seis departamento que são: Hospital Municipal de Ipubi, Hospital do distrito Serra Branca, Hospital do distrito Serrolândia, UBS centro, UBS Poço Verde,Secretaria de Educação.

Com a contratação da Eccos TV, a prefeitura de Ipubi, agora tem um canal de comunicação e entretenimento direto com os seus municipes, com todos os serviços da prefeitura as informações das suas obras, inaugurações, eventos, campanhas em diversas areas como saúde, informações dos medicos disponiveis e atendendo nos postos e nos Hospital, lançamentos de campanhas do municipio e muito mais.

Programação da prefeitura.

Localizada no sertão do Araripe pernambucano com aproximadamente 30 mil habitantes, a cidade de Ipubi se destaca por se um dos maiores produtores de gesso e derivados: placas, divisórias gesso agrícola para uso na correção de solos, tijolos, etc. Por isso, se caracteriza pela exploração do mineral no chamado polo gesseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *