Pular para o conteúdo

COORDENADOR DA ECCOS TV, APRESENTA PROJETO DE MÍDIA INDOOR A EMPRESARIOS DA CIDADE DE BONITO-PE.

    O coordenador geral da Eccos TV, o empreendedor Christiano Marcus, esteve na cidade de Bonito-PE, aonde fez uma palestra para empresários da cidade apresentando o projeto de mídia digital indoor, a convite do presidente da Associação comercial e empresarial da cidade de Bonito-ACEAB, o Sr° Rubenilson Santos Gouveia.

    A ideia foi de apresentar o projeto e sentir a recepção da classe,que foi a melhor possível.

    WhatsApp Image 2018 11 12 at 23.53.25

    Foi feito a palestra passando a história do grupo Eccos TV, que atualmente esta presente em mais de 15 cidades no Brasil, e um tira duvidas com os presentes e como funciona a mídia digital indoor o seu alcance, retorno e benefícios junto a os clientes. Pois este tipo de mídia é um ganho para a sociedade para os empresários e para a própria ACEAB !!

    A pós a reunião foi fechado a parceria entre a Eccos TV e a ACEAB, aonde a mesma estará assumindo o projeto em Bonito, algo inédito pro nosso grupo, disse muito satisfeito o coordenador Christiano.

    Hoje é algo marcante e inédito pra Eccos TV, pois esta fechado com a associação um novo modelo de negocio bom para todos, agradeço muito a o Sr° Jaime expósito o presidente da FACEP, que deu total apoio a essa parceria que é a primeira de varias.WhatsApp Image 2018 11 12 at 23.52.35

    O projeto sera implantado em 4 pontos na cidade, já pesquisado entre eles a Padaria Brasil, Casa lotérica, Ponto caixa e na lanchonete Prata da casa, conforme adesão das empresas mais monitores  serão instalados futuramente.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *