Pular para o conteúdo

EXU,CIDADE DE LUIZ GONZAGA,IMPLANTA O PROJETO DA ECCOS TV.

    A Eccos TV, implantou nesta semana dois monitores publicitário na cidade de Exu-PE, sendo a decima cidade em Pernambuco a instalar o projeto de mídia digital indoor, TVs com publicidade.

    WhatsApp Image 2018 12 25 at 10.40.53

    A Eccos TV Chaparipe, franqueados da Eccos TV na região, inaugurou seus dois primeiros pontos de mídia indoor na cidade, um na Lotérica Asa Branca e outro na Lotérica Ki-sorte bem aqui, na terra do Rei do Baião. Nossos agradecimentos a Júnior de Beba e a sua esposa Marcionília, Marco Antônio Magalhães, e a seus pais, Magalhães e Núbia Parabéns Exu por receber essa inteligente forma de anunciar empresas, produtos e serviços.

    A Eccos TV é uma empresa de mídia digital indoor, utiliza monitores de TVs como meio de comunicação direta com o cliente, os monitores são instalados em locais com grande fluxo de pessoas e espera forçada, como as casas lotéricas, supermercados, academias, restaurante; Nesses monitores fica passando publicidade dos empresários da cidade, clima tempo, resultados lotéricos, horóscopo, noticias dos principais sites do Brasil e muito mais, tudo isso através de um sistema On Line.

    O projeto Eccos TV, é um beneficio ao dono do ponto, por passar uma programação voltada pra cidade e um beneficio aos empresário pois através dos monitores tem um meio de publicidade, inovadora, dinâmica e acessível. Procure um representante em sua região e anuncie a sua empresa através da central Eccos TV : 87 9 99946125.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *