Pular para o conteúdo

SINALIZAÇÃO DIGITAL PARA PONTO DE VENDA-PDV.

    Digital Signage para PDV, ou sinalização digital no ponto de venda, trata-se de telas espalhadas em seu estabelecimento exibindo uma programação específica da sua empresa.

    O intuito é atrair o seu cliente para dentro de seu estabelecimento, chamar a atenção para uma oferta ou um produto específico, fazer branding ou diversas outras aplicações.

    Caso você instale as telas em sua vitrine, esta aplicação é conhecida como “Vitrine Digital”.

    Caso seja um restaurante ou fast food exibindo o cardápio do dia, a aplicação é conhecida como “Menu Board Digital”.

    Há ainda casos em que as telas são espalhadas dentro de sua loja para exibir ofertas ou produtos específicos enquanto o cliente está dentro de seu estabelecimento.

    O que é Preciso em um Projeto de Digital Signage no PDV?
    Primeiro é preciso entender tudo que consiste um projeto de digital signage para PDV e no que será necessário investir. Dessa forma você fica ciente de todos os custos que terá com a nova aplicação e também as variadas formas que poderá expor seu produto.

    E para implementar essa moderna forma de merchandising e comunicação com os seus clientes no seu ponto de venda serão necessárias:Telas,Players para reprodução,Software para gestão dos conteúdosdigital signage para pdv

    Mais informações e orçamento para implantar o projeto na sua empresa entrar em contato com a Eccos TV no telefone 87 9 99946125.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *