Pular para o conteúdo

ECCOS TV,LANÇA O PROJETO PARCERIA 2018.

    Depois de alguns pedidos  a Eccos TV,lança pra 2018 um modelo de negócio de mídia digital indoor, pra quem quer ser um parceiro/franqueado neste projeto que vem sendo sucesso no interior de Pernambuco e Paraíba.

    Hoje a Eccos TV conta com 34 telas, em  7 cidades, entre elas já contando com dois parceiros/franqueados que é o caso de Caruaru e Afogados da Ingazeira que já estão atuando, as cidades de Tamandaré, Santa Cruz do Capibaribe e Patos-PB devem iniciar em 2018.

    A empresa lança um fôlder com as informações necessárias com valores  e os benefícios que o futuro parceiro ganha pra fazer parte do projeto Eccos TV em qualquer cidade do Brasil, lembrando que o valor  é um único deposito e com valor promocional até 31 de dezembro de 2017.

    Sem royalties e nem taxas mensais, o futuro parceiro vai ter todo acompanhamento e orientação pra que esse projeto seja um sucesso onde o parceiro queira atuar, lembrando que antes tem que consultar a empresa pra se informar se a cidade que o parceiro queira atuar já possua um parceiro local.

    Você que quer ser um empreendedor,ter tempo livre,ser seu próprio patão, quer deixar de ser escravo do trabalho, e ter qualidade de vida junto com a sua família ? a Eccos TV tem esse projeto pra você.

    Mais informações 87 999946125 (TIM/ZAP)

     

    .kit parceria

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *